quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SOSSEGO JUNIOR''S VENCE EM SOLEDADE COM SHOW DE BOLA

Equipe do Sossego Junior's, base do selecionado de Sossego


SOSSEGO JUNIOR’S, BASE DA SELEÇÃO DE SOSSEGO,
DÁ SHOW DE BOLA E VENCE O CORDEIRO & FAMÍLIA


Numa apresentação merecedora dos mais rasgados elogios, o Sossego Junior’s, base da Seleção de Sossego para a Copa de Futebol Regional que começa dia 23 de março, ganhou da boa e até então invicta equipe do Cordeiro & Família FC, da cidade de Soledade. O encontro amistoso intermunicipal aconteceu no Estádio “O Baianão”.

A partida foi bem disputada, prevalecendo no final o time que melhor aproveitou as oportunidades. Tecnicamente foi um bom jogo e disciplinarmente correspondeu a expectativa dos dirigentes e torcedores das duas agremiações. Ozéas, Netinho e Junior Gomes marcaram para o time sosseguense, descontando Fafá e André para o Cordeiro FC.

OS GOLS

O Cordeiro & Família abriu o placar através de Fafá numa cochilada da defesa. O ponteiro cordeirense recebe livre. Avançou pela esquerda, entrou na área e soltou a bomba, aos 29 minutos de partida. O empate só veio acontecer na etapa complementar, aos 15 minutos, através do meia Ozéas que acertou um verdadeiro morteiro da intermediária, no ângulo.

O Cordeiro FC sentiu o gol de empate e cedeu espaço ao Sossego Junior’s que marcou o segundo gol aos 22 minutos, atordoando ainda mais o adversário. Com parcialidade do árbitro, marcando penalidade que só ele viu, o Cordeiro empatou com Clovis aos 29 minutos. Com o placar em igualdade o jogo parecia ir para o final com empate.

Aproveitando os minutos finais do tempo regulamentar – visto que o árbitro deu 9 minutos de descontos – o técnico Gilmar Santos soltou a equipe, mandou pressionar no ataque e deu certo. Num bate e rebate, depois de quatro escanteios seguidos, a bola sobrou para Junior Gomes, dentro da área, que tocou para o gol e saiu para o abraço. Aos 42 minutos.

O Cordeiro ainda tentou com algumas jogadas rápidas, mas a defesa do SJ quebrava todos os encantos do time da família Cordeiro, principalmente o goleiro Raille em tarde inspiradíssima fazendo defesas sensacionais. O Cordeiro & Família FC perdeu a invencibilidade de 23 partidas realizadas no Estádio “O Baianão”, em Soledade.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cordeiro FC 2 x 3 Sossego Junior’s
Local: Estádio “O Baianão”, em Soledade
Arbitragem: 1º tempo – Cícero Soledade, 2º tempo – Leandro Cordeiro. Á
Gols: Clóvis e Fafá (Cordeiro FC), Ozéas, Netinho e Junior Gomes (Sos. Jr)
Times: CORDEIRO & FAMILIA FC (2) – Bolachinha., Macenito (Toninho), Alan, Negrinho e Elder (Breno)., Ninho, Léo, Leandro e André., Clovis e Fafá. Técnico: Cordeiro. SOSSEGO JUNIOR’S (3) – Raille., Juninho, Dimas (Vaguinho), Radan e Carlinhos (Lelo)., Luan, Ozéas, Mágno e Junior Gomes., Alan e Netinho. Técnico: Gilmar Santos.

No encontro preliminar a  equipe B do Sossego Junior’s perdeu pelo placar de 3 a 1 para o time Seniores do Cordeiro. Isaias, de pênalti, fez o único gol do Sossego Junior’s, que formou com Alan., Denis, Cal, Lanzinho (Bruno) e Isaias., Marcel (Vinícius), Jean, Morgan e Galo (Raille)., Brunno (Lelo) e Felipe (Rayon). Técnico: João Paulo.
Equipe do  Cordeiro & Família  Futebol Clube da cidade de Soledade
Aspirantes do Sossego Junior's,
Vestiário do Aspirante do Sossego Junior's, intervalo de jogo
Vestiário do Sossego Junior's, intervalo do jogo preliminar
Equipe principal do Sossego Junior's no processo de aquecimento

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

DE CAMPO DE FUTEBOL PARA ESTÁDIO "O BIDUZÃO)




CAMPO “O BIDUZÃO” EM SOSSEGO VAI SER
TRANSFORMADO EM ESTÁDIO DE FUTEBOL

Numa arrojada iniciativa do prefeito Carlinhos em procurar recursos junto às autoridades políticas do Estado, o campo de futebol “O Biduzão” que há muitos anos serve a comunidade esportiva sediando jogos de equipes locais, vai mudar de estrutura. A pretensão do gestor sosseguense é dotar o “O Biduzão” de condições de vir a ser chamado de estádio.

“O investimento está garantido. Estamos providenciando o projeto e em seguida licitar a empresa que irá processar a mudança em toda estrutura. Para tanto estamos negociando uma parte de terreno particular que servirá de complemento para atendimento ao projeto que está sendo pretendido executar“, disse o prefeito Carinhos.

Por todo o dia de terça-feira, 18, o engenheiro civil Dr. Alexsandro Ielco esteve em Sossego fazendo avaliações e projeções quanto à viabilidade de aproveitamento do atual local do “O Biduzão”. Mesmo com a dificuldade que se impõe quanto à indenização de 19 m² de um terreno particular, a idéia é construir no mesmo local que se encontra o “O Biduzão”.  “

A classificação atual de campo de futebol passará a condição de Estádio “O Biduzão” depois de introduzidas às modificações projetadas. O novo Estádio de Sossego vai continuar às margens da PB. 167, próximo ao Bairro Alto do Colégio, e dotado de gramado, mini-arquibancada, cabines de rádio, vestiários, alambrado, totalmente murado e estacionamento.

(Matéria&Fotos P/P Adamastor Chaves)