segunda-feira, 10 de junho de 2013

VASCO PERDE JOGO E INVENCIBILIDADE NA COPA RURAL

VASCO DE SOSSEGO PERDE PARA NACIONAL DE
 CACIMBA DE DENTRO E A INVENCIBILIDADE
NO GRUPO "B" DA COPA RURAL 2013: 4X1

Jogando bastante desfalcado- - sem sete titulares - e numa tarde de muita infelicidade nas poucas vezes que teve o domínio da bola, o Vasco de Sossego só veio tirar zero do placar na metade do tempo regulamentar da segunda etapa através da cobrança de pênalti cobrado por Ozéas. O jogo estava 3 a 0 para o Nacional de Cacimba de Dentro.

A partida que decidiu a liderança do Grupo B da Copa Rural 2013 aconteceu debaixo de muita expectativa. No encontro anterior, ida, no Estádio “Biduzão”, em Sossego, ocorreu empate em um tento, Naquela oportunidade o atacante Johnine se desentendeu com um defensor nacionalino e, para evitar a “desforra”, pediu para não jogar.

Reinaldo, quarto zagueiro, está, no momento, residindo em Recife. Chaquinha e Pitôco ainda dependem de regularizações junto a Coordenação da Copa. Sales não compareceu para o jogo. Diego Cuité também não acompanhou a delegação. Miúdo ainda não está regularizado e Johnine, por precaução, pediu para não jogar.

Sem sete titulares o Vasco foi para o sacrifício na certeza de honrar compromisso assumido dignificando o nome da cidade que representa na competição. As ausências pesaram no comportamento técnico e tático da equipe, mas nem por isso o grupo que se deslocou para Cacimba de Dentro, local do jogo, deixou de lutar pela vitória. O que não aconteceu.

“Esses são guerreiros. Valorizam o nome de sua cidade, representam com dignidade o seu povo, aquele que vai ao campo, que torce, ri e chora pelo time. Esses merecem vestir, sempre, a camisa do Vasco. O time caiu lutando, de cabeça erguida e, mesmo reconhecendo o valor adversário, não deixou de lutar por um resultado favorável”, disse o atleta Carlinhos.

A derrota para o Nacional de Cacimba de Dentro por 4 a 1 tirou do Vasco da liderança do Grupo B. Segundo o treinador Galegão, que teve muito trabalho para escalar o time, disse que vai trabalhar para encontrar a reabilitação no próximo jogo. “Agora é esquecer o que houve, corrigir as falhas e encontrar o time ideal para o jogo seguinte”, disse Galegão.

O Vasco de Sossego jogou e perdeu com Renilson (Rayan).,  Wanderley, Dimas (Silvio) e Ricardo (Fabinho)., Chico Queiróz (Netinho), Luan, Mágno e Ozéas., Diego Nana e Boca (Carlinhos)l Técnico: Galegão. Neste terça feira começa a semana de treinos físicos e táticos. O apronto final se na sexta-feira no “Biduzão”.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário