domingo, 26 de janeiro de 2014

AUTO VENCE O FLUMINENSE NO UMBUZEIRÃO

Equipe do Auto Esporte dos Umbuzeiros (Pedra Lavrada) que venceu o Fluminense de Padre Assis (Sossego)

AUTO JOGA NOS UMBUZEIROS E 
GANHA DO FLU DE PADRE ASSIS


O encontro intermunicipal realizado neste domingo, 26, no Alto dos Umbuzeiros envolvendo Auto Esporte local (Pedra Lavrada) e Fluminense do Padre Assis (Sossego) foi emocionante do primeiro ao último minuto. As duas equipes estiveram em campo dispostas a mostrar grande futebol e conseguiram o apoio do grande número de torcedores presentes.

O JOGO

Logo aos 7 minutos de partida o Auto Esporte deu uma demonstração de que estava em campo para sair vitorioso. Numa jogada de contra-ataque por pouco não surpreendeu o goleiro Tico que foi obrigado a fazer grande defesa. Três minutos depois os comandados de Nana chegaram ao gol de abertura através do volante Lelo.

Mesmo em desvantagem no placar o Fluminense não se abateu e insistiu nas jogadas aéreas e várias vezes chegou ao gol de Camaliel com perigo, mas sem êxito. O sistema defensivo do Auto marcava homem-a-homem e dificultava o ataque do Fluminense. Mas quem insiste e não desiste, consegue o seu objetivo. Aos 36 minutos empatou o jogo.

Lançamento longo na grande área do Auto o goleiro Camaliel se atrapalhou com lateral Luciano e disso se aproveitou o atacante Junior para, de cabeça, empatar a partida. Como resultado do lance o lateral automobilista deixou o campo machucado dando lugar a Beto. Minutos depois do lance de empate terminou o primeiro tempo em igualdade.

SEGUNDO TEMPO

Os dois treinadores processaram algumas modificações para a etapa complementar. Carlinhos Alves saiu para dar lugar a Danilo, foi a mudança no Fluminense. No Auto o técnico Nana sacou Ivan e entrou no seu lugar. No transcorrer do jogo tirou Dilson para botar no jogo o volante Carlinhos. O jogo continuou parelho e somente no finalzinho foi decidido.

Aos 37 minutos o meia armador Gilmar, do Fluminense, recebeu cartão vermelho por reclamação ao árbitro Daniel. Daí e diante o Auto iniciou verdadeira pressão em busca do segundo gol que só veio acontecer aos 40 minutos através Diego Nana aproveitando falha do sistema defensivo do Fluminense. O Flu ainda teve duas grandes chances, mas não aproveitou.

DETALHES TÉCNICOS

Jogo: AUTO ESPORTE (Pedra Lavrada) 2 x 1 FLUMINENSE (Sossego)
Local: Campo do Alto dos Umbuzeiros (Pedra Lavrada)
Juiz: Daniel
Gols: Lelo e Diego Nana (Auto), Júnior (Fluminense)
Anormalidade: Gilmar (Fluminense) expulso por reclamação
Times: AUTO ESPORTE (2) – Camaliel., Junior, Bada, Marrom e Luciano (Beto)., Lelo, João Moleque, Ivan (Nana) e Van., Dilson (Carlinhos) e Diego Nana. Técnico: Nana dos Umbuzeiros. FLUMINENSE (1) – Tico., Pai do Mato, Fafá, Nidson e Néo., Deco, Carlinhos (Danilo), Avoreco (Gê) e Gilmar., Marcos e Júnior. Técnico: Edilson.

Time do Fluminense de Padre Assis (Sossego) que perdeu para o Auto Esporte dos Umbuzeiro (Pedra Lavrada)






(Matéria & Foto P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário